Notícias

Cidade Nova II, o próximo edifício com o selo Green Building no Rio de Janeiro.

Localizado no bairro da Cidade Nova, região que mais cresce no Rio de Janeiro e que em breve se tornará referencia quanto ao volume de empreendimentos comerciais com certificação LEED, ( parâmetro internacional e referência para Construções Sustentáveis), o Edifício CN II é o mais novo empreendimento comercial a ser inaugurado nos próximos meses pelo Grupo Synthesis.

O Edifício CN-II será a sede da BR Distribuidora SA, e como já mencionado, o empreendimento receberá o selo do “Green Building” e será certificado através de parâmetros de construções sustentáveis. A entrega do empreendimento está prevista para agosto de 2013 e temos como desafio, o de contribuir para que este cronograma seja cumprido de forma pontual.

Com mais de 40.000 metros quadros de área construída, o edifício CN-II se destaca não só pelo  tamanho, mas pelo conceito tecnológico que está sendo implementado no edifício que visa a integração de todos os sistemas especiais. Como escopo da PD7 Technology, neste empreendimento estão todas as disciplinas de sistemas especiais ligadas ao controle, segurança e comunicação do edifício tais como:: Sistema de Supervisão e Controle de Utilidades – SSCU; Sistema de Detecção e Alarme de Incêndio – SDAI; Sistema de CFTV; Cabeamento Estruturado; Sistema de Controle de Acesso – SCA; Sistema de Sonorização – SSON e Sistema de Áudio de Vídeo – SAV.

O Edifício CN II é o maior empreendimento Turn Key que a PD7 Technology terá como case de Engenharia. A construtora  responsável pelo edifício é a Hochtief do Brasil, que contará também com a Confidere na área de administração imobiliária. Tanto a Hochtief quanto a Confidere,,  são clientes da PD7 Technology e comprovaram a qualidade de nossos serviços em outros cases de Engenharia e Facilities. São eles: O Edifício Cidade Nova (Universidade Petrobras), no Rio de Janeiro, e a Sede da Petrobras Vitória, no Espírito Santo.