Notícias

Instituto Sétimo Ato em ação

No último dia 26 e, nas semanas subsequentes, o Instituto Sétimo Ato, da PD7 Technology, esteve presente em Gramacho/RJ, com o objetivo de oferecer a população carente, água potável. A apenas 30 quilômetros da praia de Ipanema há pessoas morando em condições tão precárias como num pobre povoado da África.

Jardim Gramacho não tem água encanada, a eletricidade depende dos “gatos” e da aleatoriedade dos picos de energia que estouram os poucos eletrodomésticos que ainda funcionam. Lá tampouco há rede de esgoto e, em algumas casas, nem banheiro.

O Sétimo Ato é um instituo fundado pela PD7, em 2018, cujo objetivo é doar 1% do seu lucro para ações em comunidades carentes. Essas ações são desenvolvidas para contribuir para uma sociedade mais justa e para um ambiente mais limpo, junto a uma base voluntária.

A PD7, junto com seus colaboradores, parceiros e o Instituto Sétimo Ato, tornam-se componentes fundamentais para retificar e implantar mudanças satisfatórias na sociedade e auxiliar no alinhamento das distorções que o Estado não consegue sozinho realizar. Certamente, a contribuição realizada em Gramacho, colocou um sorriso no rosto de muitos moradores.

Sem dúvidas, este é um projeto de responsabilidade social que traz conseqüências positivas para a sociedade, e para nós, pois é realizado de forma legítima.

Sétimo Ato: um propósito maior que o lucro!