Notícias

Sedes da ONS, em Recife e Florianópolis, serão os próximos cases da PD7 Technology.

Após meses de intenso trabalho comercial, viagens e muitas negociações, A PD7 Technology foi a vencedora dos processos de concorrência para fornecimento ao Operador Nacional do Sistema Elétrico – ONS, das disciplinas de sistemas especiais para as duas novas Unidades de Operação da empresa, nas unidades de Recife e Florianópolis.

Os edifícios foram construídos com base na modalidade “built to suit”, uma forma de contratação ainda pouco comum no Brasil cujas cláusulas envolvem peculiaridades técnicas, jurídicas e negociais. Todos os projetos das edificações e sistemas especiais foram desenvolvidos sob medida para o ONS.

A PD7 Technology levará ao empreendimento o conceito de sistemas especiais, o que corresponde a fornecermos todos os sistemas de segurança, telecomunicações e automação predial de forma integrada. Dentre as disciplinas a serem implantadas, destacamos os sistemas de Automação, Detecção e Combate à Incêndio Cabeamento Estruturado, CFTV, Controle de Acesso, Interfonia Digital e Segurança Perimetral.

As novas instalações do ONS terão em comum a possibilidade de uma maior integração entre as equipes, incluindo os Centros de Operação, com altos níveis de segurança além da adoção do conceito de “green building” fortalecendo nosso padrão de consciência ambiental.

A infraestrutura predial foi especificada e contratada para atender aos requisitos de confiabilidade e de continuidade dos processos que estão sob a responsabilidade do ONS, no nível TIER 03 (ambientes operativos e CPDs).

Nosso objetivo, através desse projeto que iniciará nos próximos meses, é o de gerar cada vez mais oportunidades para que profissionais de engenharia, projetos e facilities conheçam todas as vertentes de atuação além da nossa capacidade de atender a grandes clientes com excelência.