Maior empresa de inovação do Rio Innovation Week é carioca e é um dos destaques principais da feira

4 de outubro de 2023

A PD7 Tech apresenta na feira uma variedade de robôs, softwares e soluções que vem chamando a atenção do público do evento. Em seu portfólio, a empresa oferece desde infraestrutura até o metaverso.

A terceira edição do Rio Innovation Week, maior conferência global de Inovação e Tecnologia, começou nesta terça-feira, dia 03. A agenda, que vai até sexta-feira, dia 06, aumentou a presença de algumas marcas que chamaram a atenção na edição passada. É o caso da PD7 Tech, maior empresa de infraestrutura ao metaverso do Rio de Janeiro. Quem for ao evento irá experimentar inovações criadas especialmente para a Feira. Dois estandes, ocupando cerca de 200 metros quadrados, estão estrategicamente posicionados: um na entrada principal e outro no Armazém 5.

É o caso do cão robô, que tem promovido “ahh”, “ohhh”, “que liiindo” dos visitantes que se aglomeram na frente do stand A5. Outro que também promove aglomeração é o robô mascote Tito, que conversa com as pessoas e foi promovido neste ano a mestre de cerimônias no palco principal do evento. Será dele a missão de “apresentar” a cantora Anitta como uma das palestrantes do dia.

“Temos muito orgulho do que fazemos e inovação faz parte do nosso dia a dia. Quem estiver no RIW, vai poder ver como funciona o nosso Centro de Controle Operacional, nossos robôs inteligentes e o metaverso que nossos clientes costumam receber”, explica o carioca Paulo Duarte, CEO e fundador da PD7 Tech.

Fundada em 2008, no bairro Cidade Nova, Paulo Duarte percebeu que faltava no mercado empresas que fizessem de forma inovadora e apaixonada projetos de engenharia feitas de forma regular. De obra a manutenção e novas tecnologias, com a ideia de sempre surpreender, ele ficou conhecido no mercado como um empresário ousado que pensa além do óbvio. Não à toa, empresas como Nubank, App 99, Boieng , Petrobras entre outras, fazem parte do portfólio. Em setembro deste ano, a PD7 Tech conquistou a conta completa de facilities da Light, o que a fez dobrar de tamanho.

Convidado para participar de dois painéis, Paulo Duarte irá ser uma das vozes proeminentes na palestra “Inovação e Segurança da Informação” , agendada para as 15h30 da quinta-feira, dia 5, ao lado de Halef Soller da Oracle. Na mesma data, às 18h, ele também participará de um debate sobre “ESG e o Futuro Verde”, com a participação de Alexandre Santos e a mediação de Ana Koff, no palco “Sociedade 5.0”. O convite para esta segunda palestra foi motivado pelo compromisso da PD7 Tech de plantar cem mudas de árvores de espécies diversas a cada projeto concluído.

Conteúdo completo em: https://diariodorio.com/maior-empresa-de-inovacao-do-rio-innovation-week-e-carioca-e-e-um-dos-destaques-principais-da-feira/